Buenos Aires - O zagueiro Roberto Ayala, capitão da seleção argentina disse que a equipe tem que pensar nela mesmo se pensa em ganhar a Copa e não pode ficar assustada com a força dos outros, referindo-se aos países que vão integrar o Grupo F.
Para o zagueiro Vivas, o grande perigo do grupo é a Nigéria, mas isso não pode tirar o sono de ninguém, porque um time que pretende ser campeão do mundo tem que enfrentar e vencer os melhores.
Ayala disse que conhece bem a Inglaterra, Suécia e Nigéria, adversários da Argentina na primeira fase, mas acha que é um erro ficar pensando como eles são fortes porque jogar um mundial não é fácil e todas as seleções que se classificaram tem méritos.
O zagueiro garante que não esperava um grupo fácil e destacou que a partida contra a Inglaterra será um verdadeiro clássico do futebol mundial e que terá gosto de revanche, face ao que aconteceu em 98 na França, quando a Argentina eliminou o time inglês numa partida tumultuada e que provocou a expulsão de David Beckham.
Para Vivas, o grupo do Uruguai com Senegal, Dinamarca e França também não será dos mais fáceis. Ele disse que gostaria muito de estar no lugar do Brasil a quem coube adversários mais inexpressivos.