São Paulo – O técnico do Flamengo, Carlos Alberto Torres, afirmou após a vitória em cima do Palmeiras que teve de trabalhar muito com o meia Petkovic. Ele foi o destaque da equipe no jogo que fez a equipe da Gávea escapar do rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
O atleta entrou na Justiça para cobrar os salários atrasados. Por causa disso, muitos dirigentes do clube fizeram pressão para que ele fosse afastado. “A cabeça de um jogador europeu não tem nada a ver com a nossa. Tenho conversado muito com ele”, disse o Capitão do Tri. “Dei carinho e, quando ele percebeu isso, jogou bem.”
Torres agora quer esquecer o sufoco no Campeonato Brasileiro e pensar na Copa Mercosul, em que enfrenta o San Lorenzo na final. “Acabou esse negócio de rebaixamento. Agora vamos ter mais tempo para preparar para a Mercosul.”
O treinador começou a entrevista com um discurso humilde, mas escorregou no final. “Não dá para negar minha liderança. Os jogadores aceitaram isso.”
“Comandar o Flamengo quando o time está bem, é mole. Agora nessa situação fica todo mundo olhando apenas o lado negativo.”