O clima no vestiário do Corinthians era de fim de festa após a derrota para o Fluminense. A intenção de encerrar o Brasileiro com uma vitória acabou de forma frustrante para os jogadores, que já pensam na reformulação para 2002.
O zagueiro Scheidt, um dos melhores do jogo deste domingo, aguarda a definição de sua vida no Timão. "Ainda estou esperando um contato do Corinthians com o Celtic (time da Escócia) para saber se fico no clube em 2002. Gostaria de permanecer aqui", afirmou.
Muito chateado com o desfecho da equipe no segundo semestre, Ricardinho preferiu falar pouco e não quis comentar o seu futuro. "Ainda é cedo para pensar no futuro. Quero aguardar o planejamento do time para aí então definir a minha situação", disse o meia, que ainda negou estar aguardando a definição de um possível retorno de Marcelinho ao Parque São Jorge.
O volante César Sampaio espera continuar no elenco do Corinthians. Segundo o jogador, duas reuniões com a diretoria já foram feitas: "Conversamos apenas sobre projetos. Nem comentamos sobre valores. Vou fazer a minha proposta e aguardar uma contra-oferta do Corinthians. Mas as negociações estão caminhando bem", disse César.
O elenco se reapresenta nesta segunda-feira no Parque São Jorge e entra de férias ainda esta semana.