Rio - O gerente de futebol do São Caetano, Genivaldo Leal, não aprovou o Bahia como adversário do Azulão nas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro.
Na primeira rodada da competição, o São Caetano perdeu para o Bahia por 5 a 0, na Fonte Nova. Ainda na fase de classificação, a equipe comandada pelo técnico Jair Picerni perdeu mais três jogos. Além da goleada sofrida para os baianos, o Azulão caiu diante do Vitória e Botafogo-SP (dentro de casa) e Cruzeiro (no Mineirão).
“Nessas horas não podemos ficar escolhendo os adversários, pois são jogos difíceis e que não têm favoritos. Mas poderíamos ter cruzado com o São Paulo ou Ponte Preta, como estava definido até os instantes finais”, afirmou Leal.
O Azulão jogará por um empate no tempo normal e na prorrogação para chegar às semifinais. Em caso de derrota, apesar dos 59 pontos na fase de classificação, a equipe paulista estará eliminada.
“Vamos contar com o apoio da nossa torcida para chegarmos à semifinal”, completou Leal.
São Caetano e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30min, no estádio Anacleto Campanella. Os ingressos já estão sendo vendidos nas bilheterias do estádio desde a última sexta-feira. As arquibancadas custam R$ 10,00. Mulheres, crianças e aposentados credenciados pelo clube, pagam R$ 5,00.