Rio - Depois de quase dois meses parado devido à uma contusão no joelho direito, o meia Tinga provou na partida contra a Portuguesa que está com fome de bola. Autor do segundo gol da equipe na vitória por 3x1, o meia espera manter o mesmo ritmo contra o Atlético Mineiro.
Ele garante que o importante é estar em campo jogando. "Para quem ficou tanto tempo fora, o principal é poder estar atuando novamente. Por isso, nem me preocupei com os possíveis adversários que o Grêmio poderia pegar na segunda fase do Brasileiro e sim, em poder enfrentá-los", explicou o meia gremista.
Tinga sentiu a falta de ritmo de jogo e o forte calor na partida de domingo, contra a Lusa. "Acabei o jogo com algumas dores musculares, o que é normal devido ao tempo que fiquei parado. Mas esta partida contra o Galo será a noite e a temperatura, mais amena", disse aliviado.
Mesmo com tanta animação, Tinga não esquece da força do time mineiro e demonstra bastante respeito ao adversário. "Sabemos que enfrentar o Atlético é difícil em qualquer ocasião, principalmente numa decisão e na casa deles. Mas a nossa confiança está muito grande e iremos em busca da vitória com muita disposição", garantiu.