Rio - A equipe do Bahia já está preparada para enfrentar o São Caetano pelas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro. Pelo menos é o que garante o volante Preto, vice-artilheiro da equipe com 9 gols. Segundo o jogador, a união de todos no grupo foi o ponto principal para o sucesso obtido.
“Graças a Deus e ao nosso esforço, desde a preparação para o Brasileirão, é que conseguimos ultrapassar os problemas e chegar a
essas finais. Estamos todos muito motivados para enfrentar o São Caetano, mesmo sabendo de todas as dificuldades”, disse.
O fato de ter que enfrentar o Azulão fora de casa não assusta o jogador. “É claro que eles são os favoritos, mas não é por isso que vamos desanimar. Das oito equipes classificadas, nós só perdemos para o Atlético-PR, o que mostra a igualdade da competição. E só para lembrar, vencemos o próprio São Caetano por cinco a zero. Quem sabe a sorte não estará do nosso lado também na quarta-feira”, recordou Preto.
E tanta vontade de vencer fez o jogador ficar até às 2h no clube fazendo tratamento no tornozelo direito. É que na partida contra o Sport, Preto levou uma pancada na região ainda no primeiro tempo. Mesmo doendo muito, ainda voltou para a segunda etapa, até ser substituído. Quando os jogadores retornaram a Salvador, Preto ficou cuidando da contusão até de madrugada para estar 100% nas finais.
“O tornozelo amanheceu ainda um pouco inchado, mas ficarei fazendo tratamento para estar em campo em condições de jogar.
Não fico de fora desta partida em hipótese nenhuma”, afirmou.
A delegação do Bahia viaja já nesta segunda-feira para São Paulo e nesta terça fará um treino, provavelmente, no CT do São Paulo. Na quarta-feira, todos seguem para o ABC Paulista, onde à noite, entrarão como franco atiradores contra o Azulão