CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Maradona manda presidente argentino acordar
Terça-feira, 04 Dezembro de 2001, 17h22

Buenos Aires - O ex-jogador Diego Maradona reforçou nesta terça-feira suas críticas ao governo do presidente argentino, Fernando de la Rúa, manifestando-se contra as novas medidas econômicas que limitam a circulação de dinheiro para evitar a fuga de capitais.

Ao referir-se ao ministro de Economia, Domingo Cavallo, Maradona disse que sem ter sido eleito, acabou se tornando o presidente, falando demais como fez na apresentação do pacote. "E De la Rúa? Estava fazendo a sesta? Acordem-no!".

Maradona, cujas declarações têm geralmente grande repercussão no país, disse que as medidas do governo o pegaram "como o cú". "A gente continua sofrendo, me dá raiva. Qualquer um mete a mão no bolso de qualquer um", disse o ex-jogador, conhecido na Argentina como "Pelusa" (cabeludo), em declarações à rádio La Red, de Buenos Aires.

Maradona, sempre crítico ao ex-vice-presidente e ex-governador da província de Buenos Aires Eduardo Duhalde, disse que está disposto a lutar contra Menem pela candidatura presidencial do Partido Justicialista em 2003, disse: "Se o visse no deserto, lhe atiro uma anchova".

Sobre sua aspiração de ser vice-presidente da Argentina se Menem vencer as eleições de 2003, disse que "comprometer-se é bom". "As pessoas votaram na Aliança por um futuro melhor, mas (esta coalizão) se formou, na verdade, para tirar o (Carlos) Menem" do poder, disse.

O músico de rock Charly García declarou hoje à mesma rádio que ele também gostaria de ser vice-presidente de Menem, e propôs um "triunvirato" governamental Menem-Maradona-García.

Efe

 

 VEJA AINDA
Maradona
Maradona quer ser vice-presidente da Argentina
Maradona diz que Boca "caiu de pé" e elogia Riquelme
Itália cobra imposto de Maradona
Técnicos argentinos escolhem Maradona o melhor do século
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade