Belo Horizonte - O técnico Marco Aurélio solicitou à diretoria do Cruzeiro a contratação de pelo menos seis reforços para a próxima temporada.
Tanto o treinador como a diretoria evitaram informar sobre as posições e os nomes dos possíveis reforços. Sabe-se apenas que o volante Mineiro, da Ponte Preta, figura na lista do clube mineiro, cuja nova política de contratações consistirá na troca de jogadores com outros clubes.
De antemão, a diretoria cruzeirense avisa que o goleiro Bosco, o lateral Rodrigo e o meia Sérgio Manoel deverão ser incluídos nessas transações.
Após a demissão do preparador físico Darlan Schneider, sobrinho de Felipão, o Cruzeiro segue interessado na contratação de Cristiano Nunes, preparador da Ponte Preta.
Sobre a pré-temporada para 2002, marcada para começar no dia 3 de janeiro, existe a possibilidade de ela ser realizada na Granja Comary, em Teresópolis. Caso contrário, o Cruzeiro vai estudar as propostas que recebeu de cidades do interior mineiro, como Sete Lagoas, Itaúna e Ouro Branco.