Rio - O Sport abriu mão do convite para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O clube resolveu não participar porque não dispõe de um time, nem de recursos suficientes para formá-lo. A situação do Sport é tão grave que já se anuncia a saída do segundo presidente.
O primeiro a abandonar o barco rubro-negro foi o deputado Luciano Bivar. Ele renunciou e, agora, e o atual presidente, Fernando Pessoa, vem sendo muito criticado por seus companheiros de diretoria e questionado pela torcida no clube e já há quem reivindique a sua saída.
O vice presidente José Valadares garante que há um movimento crescente entre os conselheiros para pedir o impeachment do atual mandatário do clube pernambucano. O anúncio da desistência da Copa São Paulo foi feito pelo gerente de futebol do clube, Inaldo Alves. José Valadares acusa Fernando Pessoa de ser o responsável pelos maus momentos que o Sport vive e pela queda do clube para a segunda divisão. Ele revelou ter conseguido dinheiro com o Clube dos 13 para pagar as dívidas do Sport e o presidente rejeitou.