Rio - Emocionados após a sofrida vitória sobre a Ponte Preta, 3 a 2, na prorrogação, os jogadores do Fluminense destacaram o companheirismo e a união do time como um importante fator para a classificação do time às semifinais. O Fluminense enfrenta o Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada.
"Esse grupo merecia a classificação. Não apenas pelo que apresentamos hoje, mas pelo que fizemos ao longo do campeonato. Merecemos comemorar e muito essa vitória sobre a Ponte Preta e amanhã já temos que começar a pensar no Atlético-PR", disse o atacante Caio, autor do primeiro gol do jogo.
Para o meia Roger, um dos jogadores mais caçados em campo pelos jogadores da Ponte Preta, o que valeu foi a garra e determinação apresentadas.
"Todos estão de parabéns: jogadores, torcedores e o nosso técnico, Oswaldo de Oliveira, que mexeu bem no time. Corremos muito e conseguimos a classificação", comentou o meia, negando que o time tenha recuado no segundo tempo de jogo, permitindo o empate da Ponte.
O meia Sidney acha que a chave para o Fluminense ir mais longe no Campeonato é continuar confiando no talento de seus jogadores. "Basta isso. Estamos de parabéns pela classificação".