Rio - Só depois da vitória do Fluminense sobre a Ponte Preta (3 a 2, na prorrogação), o técnico Oswaldo de Oliveira pôde falar sobre seu aniversário de 51 anos. Concentrado para o jogo de quarta-feira, o técnico evitou falar sobre o assunto durante o dia. Momentos antes do jogo, entretanto, o treinador não conseguiu segurar as lágrimas ao ser aclamado pela torcida do time ao som de "Parabéns para você".
“Não tinha condições de pensar em aniversário com um jogo tão importante à noite. Pena que a partida só tenha acabado depois de meia-noite”, brincou.
Sobre a postura do Fluminense para o jogo contra o Atlético-PR, domingo, em Curitiba, pelas semifinais do Brasileiro, Oswaldo disse que não pensa em montar o time na retranca. Só a vitória interessa ao time carioca. “Vamos enfrentar o Atlético da mesma maneira que temos jogado e que jogamos contra eles na primeira fase (2 a 1, no que foi a única derrota do furacão em casa neste Campeonato). Vamos jogar com agressividade, mas, claro, respeitando o adversário. O Atlético tem um grande time e derrotou nesta quarta-feira o São Paulo, um outro grande time”, afirmou Oswaldo.