Rio - O armador Steve Smith não teve nenhuma pena de seu ex-time e foi o destaque da vitória do San Antonio Spurs sobre o Atlanta Hawks por 120 a 112, em partida disputada na noite desta quarta-feira, em Atlanta. Resultado que mantém os Spurs na liderança isolada da Divisão Meio-Oeste, agora com 13 vitórias em 17 jogos.
Cestinha do jogo com 29 pontos, Smith acabou cedo com as pretensões do Atlanta, equipe que defendeu por cinco temporadas. Somente no primeiro tempo, o armador marcou 19 pontos e conduziu a sua equipe na construção de confortáveis 21 pontos de diferença ao fim do primeiro tempo: 67 a 46. Os Hawks ainda reagiram no terceiro e quarto períodos, mas não puderam evitar 13ª derrota da equipe nesta temporada, permanecendo na sétima colocação da Divisão Central.
Além de Smith, os alas Tim Duncan e Bruce Bowen também fizeram bonito. Os dois marcaram 21 pontos cada um, sendo que o primeiro ainda foi soberano no garrafão, contribuindo com 15 rebotes. Pelo time de Atlanta, o armador Jason Terry e o reserva Toni Kukoc marcaram 22 pontos cada e foram os maiores pontuadores da equipe.