Rio - Após a goleada de 3 a 0 frente ao Atlético Mineiro e a consequente eliminação no Campeonato Brasileiro, o Grêmio aprontou, na noite
desta quarta-feira, uma autêntica baixaria no Ouro Minas Palace Hotel, onde se encontrava hospedado em Belo Horizonte.
A confusão começou durante o jantar. Um torcedor do Atlético provocou a delegação gremista gritando "Galo, Galo". Irritado, o técnico Tite atirou um prato de comida no torcedor alvinegro, que, em seguida, foi agredido por alguns jogadores do Grêmio.
O atleticano "escapou" do refeitório, saiu correndo pelo hall do hotel e entrou em seu carro. Antes de o veículo arrancar, ainda foi danificado por socos e pontapés desferidos pelos revoltados jogadores gremistas.
E os incidentes não pararam por aí. Após o tumultuado jantar, o goleiro Danrlei subiu para o quarto e de lá solicitou a companhia de uma mulher. Já era madrugada. A "convidada" de Danrlei, porém, foi barrada na portaria do hotel e não pôde "visitar" o goleiro em seu quarto.
Nervoso com a barração da "amiga", Danrlei desceu até a portaria e discutiu com um dos funcionários do hotel, dizendo que dinheiro não era problema.
A direção do Ouro Minas apoiou o procedimento do funcionário, mas, para evitar maiores polêmicas, se recusou a comentar os incidentes com a imprensa.