Rio - Os jogadores do São Caetano falam com respeito do próximo adversário da equipe no Campeonato Brasileiro. Apesar do time já ter vencido a equipe mineira por 5 a 2 na primeira fase, os jogadores são cautelosos ao falar da semifinal.
“Vai ser um jogo difícil, totalmente diferente daquele 5 a 2 da fase de classificação”, falou o lateral-direito Mancini.
Para Anaílson, o importante é a equipe jogar como na partida desta quarta-feira, em que o Azulão passou pelo Bahia ao conquistar o empate em 0 a 0. “O Atlético-MG é uma grande equipe, mais técnica. O São Caetano já venceu eles aqui em casa. Agora vamos procurar repetir a boa atuação que tivemos”, disse o jogador.
O técnico Jair Picerni também acredita que não será um partida fácil. O treinador reconheceu que o Atlético é diferente do Bahia, mas evitou comparações entre os dois. “O Atlético-MG também tem uma grande equipe, mas tem um projeto de diferente do Bahia. É jogo duro também. Mas é outro jogo, é diferente. Não tem essa de ficar dando mais moral ou menos para um time ou outro. É outra situação”, falou Picerni.