Rio - Depois de acertar com o volante Bruno Quadros e o meia Nélio, o Botafogo parte para contratar dois laterais e um atacante, fechando o ciclo de contratações. A intenção da diretoria é definir o elenco para a próxima temporada, já que os trabalhos terão início na segunda feira, quando haverá a apresentação dos atletas e comissão técnica.
Na onda das especulações, vários nomes surgem para vestirem a camisa alvi-negra. Nas laterais, Indio, campeão Brasileiro em 99 pelo Corinthians, que foi anunciado como o grande reforço do Treze, além de Alcir, que defendeu o Atlético Mineiro, podem reforçar o time da Maravilha do Contorno.
Para o setor de ataque, alguns conhecidos, como os ex-vascainos Brener, que foi campeão paraibano pelo Treze e Sorato, que também passou por várias equipes cariocas. Outro que foi lembrado é o polêmico Túlio Maravilha, que atuou pelo Santa Cruz (PE), no Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão, não tendo uma boa passagem pela Cobra Coral. Neste setor já foram contratados Mala, Washington, Carlos Henrique e Bia.