São Paulo - O técnico do Santos, Cabralzinho, colocou em dúvida o sucesso do São Caetano. Na opinião do treinador, caso o Azulão sofresse cobrança da torcida e da imprensa, como os times grandes, não obteria o mesmo sucesso.
“Seguramente se eles enfrentassem a mesma cobrança da torcida dos times grandes, e o incômodo da imprensa, não estariam no lugar que estão”, disse Cabralzinho, durante o Esportes Show desta quinta-feira. Além desses fatores, o técnico do Peixe atribui o sucesso da equipe ao trabalho de longo prazo do técnico Jair Picerni, que está há quase dois anos no clube.
Ao falar do Santos, Cabralzinho criticou a postura do fisioterapeuta Marcos Rosan. Ele havia colocado em dúvida uma contusão de Marcelinho Carioca na reta final do Brasileirão. “O Marcelinho ficou fora das últimas partidas. Prova que estava mesmo machucado. O Rosan falou mais como torcedor do que como profissional quando disse aquilo. Mas o problema já foi contornado e creio que eles poderão voltar a trabalhar juntos.”