Rio - Aliviados pela vitória sobre a Ponte Preta por 3 a 2 na prorrogação nesta quarta, os jogadores do Fluminense já começaram a se preparar para a partida contra o Atlético-PR pelas semifinais do Brasileiro neste domingo na Arena da Baixada. No treino desta quinta, os jogadores do Flu demonstraram já estarem focados no jogo contra o Atlético.
"A pressão em Curitiba será muito grande, mas eu adoro jogar em estádio lotado", disse Magno Alves, o herói da classificação tricolor ao marcar dois gols na prorrogação contra a Ponte.
Magno ainda não tem escalação confirmada para a partida contra o Atlético.
"Minha escalação depende do Oswaldo", afirmou o artilheiro que pode substituir Caio que saiu de campo nesta quarta com uma contusão na perna direita.
Segundo o meia Fernando Diniz, o Flu deve ter tranqüilidade se quiser vencer neste domingo.
"O Fluminense não precisa partir com desespero para o ataque. Marcamos gols em quase todos os jogos no campeonato e no domingo eles sairão naturalmente."
De acordo com o meia, o fato de o time ter vencido o Atlético-PR na primeira fase não aumenta a responsabilidade dos jogadores.
"Vencemos naquela oportunidade, mas o Atlético-PR tem mostrado ser um grande time. Encontraremos muitas dificuldades no próximo jogo."