Direto de Salvador - O volante Bruno Quadros pode não defender o Botafogo-PB no Campeonato do Nordeste. Segundo informações da empresa dona do seu passe, o jogador não teria concordado com a proposta financeira oferecida pela diretoria botafoguense. Imediatamente, o treinador Toninho Barroso, indicou o meia Pedrinho, também revelado pelo Flamengo e que estava no futebol da Turquia. Pedrinho e o atacante Nélio, contratado desde a semana passada, se apresentam segunda-feira iniciando os treinos na Maravilha do Contorno.
A possibilidade de Bruno Quadros não aceitar a proposta financeira acertada pelo empresário Augusto Castro e a diretoria do Botafogo foi uma grande surpresa na Maravilha do Contorno. “Não estou sabendo disso. Sei que está tudo certo entre o empresário e o Botafogo”, disse o gerente de futebol botafoguense, Aldeone Abrantes, assegurando que o clube vai partir para outra solução, caso Bruno Quadros não venha.
A programação de treinamento mudou mais ma vez. Os jogadores vão trabalhar na Maravilha do Contorno. A pré-temporada, na cidade de Areia, só vai acontecer a partir do dia 2 de janeiro, quando serão iniciados, definitivamente, os preparativos para as disputas do Campeonato do Nordeste, que tem início marcado para o dia 19 de janeiro. O atacante Maia se apresenta nesta sexta à diretoria do Botafogo, para assinar contrato.