Rio - O lateral-esquerdo Paulo Rodrigues ganhou o perdão pela indisciplina que cometeu. Ele tentou fugir da concentração na noite antes da última partida do Vitória no Campeonato Brasileiro e acabou flagrado pela segurança do clube e afastado do elenco pelo ex-treinador do clube Valdyr Espinosa.
Agora, a pedido do técnico dos juniores, Chiquinho de Assis, Paulo Rodrigues foi reintegrado e vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior no time desta categoria. Ele, que começou nas divisões de base do Vitória, será o titular da lateral-esquerda no time de Chiquinho de Assis e se for bem na competição tem condições de reconquistar a vaga na equipe principal para o ano que vem.
A direção do Vitória decidiu investir no time de juniores para recuperar-se em 2002 da má campanha deste ano. A equipe de júnior vai à Copa São Paulo disposta a conquistá-la pela primeira vez. Nenhum clube baiano a conquistou ainda, sendo que o Vitória já foi terceiro colocado, em 1993.
O primeiro teste desse time será domingo, às 16 horas, em Catu, cidade que fica a 70 km de Salvador no primeiro jogo decisivo da Taça Estado da Bahia, disputada por profissionais de outros clubes baianos e pela equipe de juniores do rubro-negro. O segundo jogo decisivo da competição será no domingo seguinte, à tarde, no Barradão, em Salvador. Com dois empates, o Vitória conquistará o título.