BH - O técnico Levir Culpi só divulgará a escalação da equipe do Atlético-MG momentos antes da partida. Mas a maior dúvida do treinador é na lateral-direita, pois Baiano, que ficou fora do jogo contra o Grêmio porque estava suspenso, já tem condições de jogo. Como Cicinho, que atuou no lugar de Baiano, é um jogador de maior capacidade ofensiva e o Atlético-MG precisa da vitória para se classificar para a final, a tendência é que ele permaneça no time titular.
O meia Djair, que sentiu uma fisgada na coxa direita na partida de quarta-feira no Mineirão, não tem treinado, mas está fazendo tratamento para jogar. Se não puder atuar, Levir tem duas opções: Cleisson e Alexandre.
Depois de Marques ter feito o seu centésimo gol com a camisa do Atlético-MG na vitória de 3 a 0 sobre o tricolor gaúcho, agora é a vez do atacante Guilherme correr atrás da marca. Guilherme tem 96 gols em 130 jogos pelo alvinegro mineiro.
A torcida já alugou 50 ônibus para acompanhar o time em São Caetano do Sul, o que daria pelo menos 2.500 atleticanos no Estádio Anacleto Campanella.