Curitiba - O técnico do Atlético-PR, Geninho, só tem uma dúvida para definir a equipe para a partida deste domingo contra o Fluminense na Arena da Baixada, em Curitiba, pelas semifinais do Campeonato Brasileiro. O meia Cocito, que recebeu uma pancada no joelho direito na vitória de 2 a 1 sobre o São Paulo, vem se queixando de dores e não tem escalação garantida. Caso ele não possa jogar, a tendência é que Pires seja confirmado entre os titulares. Mas Cocito nem pensa na possibilidade de ficar de fora da decisão.
"Fiquei fazendo tratamento após a partida e não chego a ser uma preocupação para o jogo contra o Fluminense. Tenho certeza que estarei em campo no domingo", afirmou Cocito.
A outra provável dúvida do time foi desfeita na manhã desta sexta-feira. Como o meia Souza ainda não está totalmente recuperado da distensão na coxa direita, Adriano está mantido no time titular. Mas mesmo que Souza estivesse em condições, a tendência era Adriano jogar, uma vez que por suas últimas atuações ele tem se transformado em uma unanimidade entre os torcedores atleticanos.
Apesar de contar com todo o apoio da torcida, Adriano sabe que as coisas mudam no futebol de minuto a minuto e, por isso, evita a empolgação.
"Já senti a sensação de ser barrado e criticado, mas consegui dar a volta por cima. Agora quero manter minha condição de titular, mas sei que todos no elenco estão indo bem e podem ganhar uma vaga no time", afirmou Adriano.
Com Adriano mantido entre os titulares o técnico Geninho deverá mandar a campo no domingo a seguinte formação: Flávio, Gustavo, Nem e Rogério Correia; Alessandro, Fabiano, Cocito (Pires), Kléberson e Adriano; Alex Mineiro e Kléber.