La Coruña - O meio-campista brasileiro do Deportivo la Coruña "Djalminha" sofreu uma leve torsão no tornozelo durante o treino de hoje, sexta-feira, em Riazor, e é dúvida para o jogo de domingo contra o Valência.
A sessão de treinos, que incluiu um "bate bola" entre os jogadores titulares e reservas, foi realizada no estádio municipal de Riazor, e a qual não compareceram Víctor Sánchez, que se recupera de lesão no joelho direito, o uruguaio Walter Pandiani, com uma contusão nas costas, e o convalescente Manuel Pablo.
No fim do treino, o atacante internacional Diego Tristán comentou aos jornalistas sobre a obrigação da equipe de ganhar no domingo para acabar com todo tipo de dúvidas. "Temos a consciência tranqüila e a equipe está com muita disposição".
O atacante negou que a equipe esteja passando por qualquer crise. "A imprensa e os torcedores atiram pedras em cima de nós, mas continuamos vivos na Copa do Rei e na Liga dos Campeões".
O meio-campista Aldo Duscher declarou: "Se ganharmos ninguém se lembrará do mal momento que passamos. A equipe tem que trabalhar mais do que nunca e procurar seguir adiante".
Sobre a partida de domingo em Riazor, Duscher comentou que os três pontos da vitória são "vitais" para o La Coruña. "É um partida importante para nós e temos que ganhar para devolver a confiança à equipe".