Rio - O técnico do San Lorenzo, Manuel Pellegrini, anunciou que vai escalar um time reserva na partida deste domingo contra o Huracán pelo Campeonato Argentino. Tudo porque ele decidiu poupar seus atletas para a partida da próxima quarta-feira contra o Flamengo, no Maracanã, a primeira da decisão da Copa Mercosul. Nem mesmo o goleiro Saja, que seria o único titular, vai jogar. José Ramírez foi confirmado como o goleiro da equipe para este confronto.
Desta forma Pellegrini já confirmou os titulares para enfrentar o Huracan. O San Lorenzo vai a campo neste domingo com Ramírez, Benito, Alvarez, Medero e Morel Rodríguez; Rivarola, Piombo, Di Lorenzo e Mario Santana; Cornejo e Filomeno.
A conquista da Copa Mercosul passou a ser uma febre entre os torcedores e jogadores do San Lorenzo. Isso porque o clube nunca conquistou um título internacional. Além disso, se for o campeão, o time argentino coloca a mão em US$ 4,6 milhões (aproximadamente R$ 11,6 milhões) que serviriam para pagar dívidas e manter algumas das estrelas da equipe para a próxima temporada.