Rio - O San Antonio continua firme na liderança da Divisão do Meio-Oeste. Jogando em casa, no Alamodome, o time bateu um desfalcado Philadelphia 76ers por 86 a 76. O atual vice-campeão da NBA não pôde contar com o armador Allen Iverson e com o ala Derrick Coleman, seus principais pontuadores.
Mesmo assim, o Sixers endureceu o jogo. O grande responsável pela vitória acabou sendo o reserva Charles Smith. Ele foi o cestinha da partida com 20 pontos, acertando sete dos dez arremessos tentados. O ala-pivô Tim Duncan terminou com 18 pontos e nove rebotes. Pelos visitantes, o destaque foi o armador Speedy Claxton, que fez 19 pontos.
O San Antonio chegou à 14ª vitória em 18 partidas, seu melhor começo de temporada em toda a sua história. O time tem a segunda melhor campanha, atrás apenas do LA Lakers. O Philadelphia não vem tendo uma boa temporada e é o quinto da Divisão do Atlântico, com oito vitórias e 11 derrotas.
Em Orlando, o Atlanta Hawks acabou massacrado pelo Orlando Magic por 129 a 94. O destaque foi o armador Tracy McGrady, com 32 pontos, oito assistências e sete rebotes.
O Magic conseguiu sua quarta vitória consecutiva e a 11ª em 20 jogos. O time é o terceiro no Atlântico. Já o Hawks está em penúltimo na Divisão Central, com seis vitórias e 14 derrotas.