Rio - O Milwaukee Bucks espantou a má fase. Depois de quebrar uma seqüência de cinco derrotas consecutivas ao derrotar o Toronto Raptors na última quinta-feira, o time bateu o New Jersey Nets, líder da Divisão do Atlântico, por 95 a 79. A partida foi disputada no Bradley Center, em Milwaukee.
O principal responsável pela vitória foi o armador Sam Cassell. Ele foi o cestinha da partida com 28 pontos e ainda deu seis assistências. O também armador Ray Allen conseguiu 21 pontos e oito rebotes. Pelo Nets, o melhor foi o ala Keith Van horn, com 15 pontos. O armador Jason Kidd fez 14.
Com a vitória, a 11ª em 15 jogos, o Bucks subiu para a terceira posição na Conferência Leste. O New Jersey é o vice-líder, com 12 vitórias e sete derrotas, uma derrota a mais do que o líder Detroit Pistons.
No Madison Square Garden, o New York Knicks derrotou o Indiana Pacers por 101 a 99. Foi o primeiro jogo desde a saída do técnico Jeff Van Gundy, que pediu demissão. Os destaques foram o ala Latrell Sprewell, com 25 pontos, e o pivô Marcus Camby, com 18 pontos e 22 rebotes.