Rio - O Washington Wizards parece começar a engrenar na temporada 2001/2002 da NBA. O time do astro Michael Jordan derrotou o Dallas Mavericks por 102 a 95 em plena American Airlines Center, em Dallas. Foi a quarta vitória do Wizards nos últimos seis jogos.
Jordan foi o destaque do time. Depois de um começo ruim, ele deslanchou no último período, marcando 15 de seus 21 pontos na partida. Além disso, ele pegou 12 rebotes e conseguiu quatro roubos de bola. Mas desta vez ele teve ajuda. Richard Hamilton e Brendan Haywood marcaram 19 pontos cada.
O Mavs não pôde contar com o ala Dirk Nowitzki, seu principal jogador, que estava machucado. O melhor do time foi o armador Michael Finley. Ele foi o cestinha da partida com 32 pontos.
Mesmo com a vitória, a sétima em 19 jogos, o Washington se manteve na vice-lanterna da Divisão do Atlântico. Mas a equipe está a apenas uma vitória do Philadelphia 76ers. O Dallas, por sua vez, é o terceiro na Divisão do Meio-Oeste, com 12 vitórias e oito derrotas.
Em outro jogo, o Cleveland Cavaliers derrotou o Denver Nuggets por 109 a 99. O ala Lamond Murray foi o destaque, com 33 pontos. A quarta derrota seguida revoltou o armador Nick Van Exel, que pediu para sair do Nuggets.