São Paulo - Os técnico Geninho e Jair Picerni voltam a decidir um título nacional depois de pouco mais de um ano. Em novembro de 2000, os dois treinadores protagonizaram a decisão do Módulo Amarelo da Copa João Havelange. Na ocasião, Geninho dirigia o Paraná Clube, enquanto Picerni já estava no São Caetano. O atual técnico do Atlético-PR levou a melhor no ano passado, sagrando-se campeão da Segundona.
Na decisão do Módulo Amarelo de 2000, São Caetano e Paraná Clube empataram por 1 x 1 a primeira partida, disputada em Curitiba em 13 de novembro. No segundo jogo, realizado cinco dias depois no Parque Antarctica, em São Paulo, o time paranaense venceu por 3 x 1.
Por terem decidido a Segundona da Copa JH, os dois clubes ascenderam às oitavas-de-final do torneio. O Paraná Clube caiu nas quartas, diante do Vasco. O time carioca avançou até as finais, tornando-se campeão diante do São Caetano, em uma decisão conturbada.
De volta a uma final, Geninho e Picerni tentam minimizar o confronto do ano passado, afirmando que agora a decisão envolve objetivos maiores e é cercada de grande responsabilidade.
``Espero que a história se repita, mas a disputa agora é maior. Além disso, o São Caetano mudou bastante'', alerta Geninho, enquanto Picerni afirma que a chegada a uma outra final de uma competição nacional é a ``sequência de um projeto''.