São Paulo - A Rede Bandeirantes de Televisão anunciou na tarde desta terça-feira que fechou um contrato com a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) para a transmissão da Superliga de Vôlei pelos próximos três anos. Atualmente, o vôlei só é transmitido por redes de televisão à cabo.
O anúncio foi feito durante o almoço de fim de ano da CBV. "Estamos muitos felizes de estar de volta ao vôlei. Este é o início de uma nova etapa, que esperamos durar para sempre. Vamos nos empenhar para divulgar o que há de melhor", declarou Paulo Saad, vice-presidente da emissora.
Além do contrato, a CBV comemorou final do ano de 2001 da modalidade, um dos melhores da história do esporte no Brasil. Das 22 competições em que o vôlei brasileiro esteve presente na temporada, em 17 conquistou o título.
A festa esteve recheada de estrelas do esporte, como Carlos Arthur Nuzman, presidente do Comitê Olímpico Nacional, Ari Graça presidente da CBV, além de vários jogadores como Giovanne, Fofão, Jacqueline e sua finha Maria Clara e membros das comissões técnicas.
Nuzman, depois de relembrar histórias inusitadas de seu tempo de jogador do Botafogo, ao lado de Graça, enalteceu o trabalho no ano. "Na vida, quem trabalha vai ter sucesso em seu caminho. A sorte não cai do céu. Ela é fruto de muito trabalho e dedicação. É por isso que o vôlei está de parabéns", disse.