Rio - Nesta quarta-feira, o futuro do meia Adriano, do São Paulo, será decidido em uma reunião entre o diretor de futebol José Dias e o procurador do jogador, Juliano Gerlin, que também é irmão do meia. Adriano tem contrato com o Tricolor até o dia 31 de dezembro e pretende permanecer no Morumbi. “A idéia do meu irmão é permanecer no São Paulo”, simplificou o procurador Juliano Gerlin.
Além de ficar no Tricolor, a intenção de Adriano é renovar o contrato por muito tempo. “Com a nova lei do passe, acho que não é interessante nem para um lado e nem para o outro um contrato de uma ano só. Se der tudo certo, vamos renovar por mais dois ou três anos”, finalizou Juliano Gerlin.
No segundo semestre de 2001, Adriano voltou do Japão e pediu para treinar no São Paulo para manter-se em forma. Faltando poucos dias para o fim das inscrições para o Campeonato Brasileiro, o técnico Nelsinho Baptista pediu para a diretoria do Tricolor inscrever Adriano.
Com a contusão de Leonardo, o meia recém-chegado tornou-se titular da equipe e foi um dos principais jogadores do time nos últimos jogos do São Paulo na competição.