Rio - O técnico Hélio dos Anjos descartou a possibilidade de o meia Donizete, que obteve o passe livre na Justiça do Trabalho, jogar no Goiás sob o seu comando. De acordo com o treinador, nada contra o jogador revelado no rival Vila Nova, até elogia o futebol do meia, mas não o vê vestindo a camisa alviverde.
“Gosto do futebol do Donizete. Não questiono a qualidade dele. Mas, ele criou uma rivalidade muito grande e não se adapta ao Goiás. Já se expôs muito. No entanto, o indico para outros clubes, mas no Goiás não aprovo porque não deve dar certo”, explicou Hélio.
Com relação ao meia Tim, também do Vila Nova, o técnico do Goiás aprova sua contratação sem restrições. “Já Tim é diferente, pois não é como a rivalidade criada por Donizete. Também tem muita qualidade técnica. Daqui a pouco pode vir para o Goiás. Eu aprovo.”
Até o momento, o Goiás contratou o atacante Dauri, ex-Juventude-RS, renovou contratos do goleiro Kiko, do zagueiro Rôni e reemprestou o volante Túlio ao futebol árabe até fim de abril. O lateral Maurício e o zagueiro Milton do Ó podem assinar novo contratado nos próximos dias.
O técnico Hélio dos Anjos vai acompanhar de perto a equipe júnior do Goiás na Copa São Paulo da categoria, em janeiro, e pode aproveitar alguns jogadores no time principal em 2002. Hélio diz que, além de jogadores da casa, podem compor o time principal os reforços que vieram para os juniores por indicação dele: o atacante Giancarlo, ex-América-RJ, e o lateral Roberto, ex-Ceará-CE.