Rio - O jornal argentino "Clarín" publicou que a partida entre Flamengo e San Lorenzo realizada na quarta-feira passada atrasou cerca de vinte minutos porque o ônibus que levava a delegação do clube argentino ao Maracanã foi agredido a pedradas.
Segundo informações do jornal a delegação do San Lorenzo deixou o Hotel Sheraton, onde estava hospedada, por volta das 18h, mas só conseguiu chegar ao Maracanã mais de três horas depois por ter sido agredida durante o trajeto, principalmente quando se aproximava do Maracanã. Apesar de nenhum jogador ter ficado ferido o jornal destacou que dois vidros foram quebrados.
A delegação do San Lorenzo já está em Buenos Aires. No sábado a equipe enfrenta o Unión, de Santa Fe, pela penúltima rodada do Campeonato Argentino. Mas o técnico Manuel Pellegrini já anunciou que vai escalar uma equipe reserva para este compromisso.
“Nossa prioridade é a conquista da Copa Mercosul. Como não temos mais chances de conquistar o título argentino vamos priorizar a Copa Mercosul”, afirmou Pellegrini.