Rio - Os jogadores do Gama receberam na quarta-feira uma notícia nada agradável do supervisor do clube, Edvan Aires. Por determinação do presidente Wágner Marques, todos os atletas deverão se reapresentar no dia 3 de janeiro e não mais no dia 7, como estava previsto anteriormente. De acordo com Aires, todos os jogadores já foram avisados, inclusive os que moram fora de Brasília, casos de Fábio Noronha, Wilson Goiano e Marcinho.
“Fomos informados que a Copa Centro-Oeste começará no dia 19 de janeiro. Se voltássemos apenas no dia 7 de janeiro, ficaríamos com apenas 12 dias para preparar o time, período insuficiente para os jogadores readquirirem o
preparo físico”, disse Marques.
O atacante Dimba, que atualmente está encostado no Botafogo-RJ, deve ser contratado pelo Gama. Wágner Marques confirmou o interesse pelo jogador. “Por ele ser um jogador de Brasília, ser bastante experiente, bom atacante e que esteve nas nossas pretensões outras vezes, queremos dar a ele a oportunidade de ressurgir para o futebol brasileiro jogando pelo Gama.”