Rio - O elenco do Bahia deverá ter algumas mudanças em relação ao que se viu em 2001. No entanto, o atacante Nonato tem presença garantida em mais esta temporada. Na verdade, o jogador mantém contrato com o clube até 2005.
“Este foi um ano bom para mim e para o Bahia. Ganhamos o Estadual e a Copa do Nordeste, e terminamos em quinto lugar o Brasileiro. Fiz 35 gols na temporada, mesmo ficando ausente por seis jogos, em função de uma lesão no tornozelo esquerdo”, disse.
Nonato já faz planos pensando no ano que vem. Ele quer ser artilheiro do próximo Brasileiro, e observou que isso poderia ter acontecido já neste ano, caso não tivesse se contundido, além de o Bahia ter perdido um homem de ligação com o ataque - Alex Oliveira, afastado por causa de uma lesão muscular. “Jogamos grande parte do campeonato com praticamente quatro volantes, o que dificultou as coisas para o Bahia”, completou.
Para Nonato, o time chegou bem no Brasileiro em função da experiência do técnico Evaristo de Macedo, além da força e do empenho dos jogadores. A reapresentação do Bahia está prevista para o dia 3 de janeiro.