Rio - Diferentemente do que vem sendo divulgado o lateral-esquerdo Felipe afirmou nesta sexta-feira que não voltará a atuar no Vasco na próxima temporada. O jogador disse que o clube de São Januário não está com uma boa estrutura, o que o desanima para pensar numa possível volta.
“É muito difícil eu voltar para o Vasco por causa dos problemas internos do clube. Se o Vasco tivesse um estrutura legal tudo bem, mas não é o caso. Quando estive lá não fui valorizado e se voltasse exigiria uma valorização”, afirmou Felipe, que confirmou que o Vasco está lhe devendo ainda três meses de salários.
O lateral-esquerdo acredita que tanto para ele, como para o Vasco, seja mais interessante que seu passe seja vendido. “Meu passe está avaliado em cinco milhões de dólares, mas quem sabe se o Vasco não faz uma promoção e me vende por quatro milhões. Acho que para o próprio Vasco será interessante me vender”, afirmou Felipe.
Mesmo sem voltar para o Vasco, Felipe não ficará no Atlético Mineiro na próxima temporada. O lateral poderá se transferir para um clube paulista. “É muito difícil a minha permanência no Atlético. Quanto a uma possível transferência para um clube paulista eu não descarto, pois a estrutura dos clubes paulistas é muito boa”, afirmou Felipe.