Milão - Ronaldo e Christian Vieri vão querer repetir o show no sábado, quando a dupla volta a atuar junta na partida contra o vice-líder Chievo, um clube que assim com o São Caetano subiu da Segunda Divisão e acabou entrando na briga pelo título, no estádio San Siro.
Vieri marcou dois gols e Ronaldo marcou seu primeiro em mais de dois anos, quando a Inter venceu o Brescia por 3 x 1 no útimo domingo, e agora a 'dupla dos sonhos' vai tentar repetir a surpresa.
O Chievo, em sua primeira temporada na Serie A, pode ter cedido o topo da tabela para a Inter, mas demonstrou em sua recente partida no estádio San Siro, quando enfrentou o Milan, que o time não fica acanhado quando enfrenta equipes de renome.
O Chievo, treinado por Luig Del Neri, perdeu a partida por 3 x 2, mas assim como na única outra derrota da equipe na temporada -- fora de casa para a Juventus --, o jogo só foi decidido em uma marcação duvidosa de pênalti contra o Chievo.
A partida vai colocar frente a frente o clube que mais gasta no campeonato italiano e uma modesta equipe de um pequeno subúrbio de Verona, cuja população é uma fração do número de torcedores que compram os carnês anuais da Inter.
O Chievo confia que o zagueiro Maurizio D'Angelo consiga parar Vieri e Ronaldo. D'Angelo é o único jogador do time que chegou a disputar a Serie C2.
``Eu espeque eu eles não estejam muito inspirados'', disse o zagueiro sobre o dupla de atacantes da Inter.
``Todos vão precisar ajudar. A melhor defesa sempre começa com a ajuda dos meio-campistas e atacantes'', disse D'Angelo.
O Chievo jogará completo enquanto que a Inter terá dois desfalques. O zagueiro Marco Materazzi continua contundido e o meio-campista Cristiano Zanetti está suspenso.
OUTRAS PARTIDAS DA RODADA (Todas no domingo, posição no campeonato entre parênteses)
ATALANTA (11) v PARMA (16)
BOLOGNA (7) v PERUGIA
FIORENTINA (17) v BRESCIA (10)
JUVENTUS (6) v PIACENZA (12)
LECCE (15) v TORINO (13)
ROMA (3) v MILAN (5)
VENEZIA (18) v UDINESE (9)
VERONA (8) v LAZIO (4)