Rio - Em um bom jogo realizado em Birigüi, o Bandeirante venceu o União Barbarense por 2 a 0, neste sábado, e venceu o primeiro jogo da decisão da Copa Coca-Cola. Chokito e Adílson marcaram os gols do time da casa. No segundo jogo da final, na próxima semana em Capivari, o Bandeirante jogará por um empate para ser campeão.
O Bandeirante começou melhor no jogo. Com grande participação de André Cunha, o time de Birigüi, pressionou durante todo o primeiro tempo.
Aos 6 minutos, André Cunha, de costas para o gol, chutou de meia-bicicleta e acertou o travessão do goleiro Washington. Aos 17 minutos, André Cunha chutou, o goleiro Washington defendeu, e no rebote, a zaga do União Barbarense afastou o perigo.
O Bandeirante continuava muito melhor. Aos 40 minutos, Luiz Hnrique chutou de fora da área e carimbou a trave direita de Washington. O goleiro do União Barbarense era um dos melhores jogadores da partida, e contava com muita sorte também.
O segundo tempo começa em um ritmo mais lento. As chances de gol não acontecem e a torcida presnte ao estádio só explode aos 28 minutos. Chokito, que acabara de entrar no lugar de André Cunha, dominou a bola na área, limpou a zaga e chutou forte, cruzado, para abrir o placar para o Bandeirante.
Aos 38 minutos, o Bandeirante ratificou a vitória. Adílson recebeu um bom passe na área e tocou na saída de Washington e marcando o gol da vitória. Na próxima partida, em Capivari, o Bandeirante jogará pelo empate para ser campeão da Copa Coca-Cola.