Rio - O meia Adriano deve renovar contrato com o São Paulo já no início da próxima semana. Segundo o irmão e procurador do jogador, Juliano Gerlin, ainda existe uma diferença entre o que o clube propõe e o que o Adriano pede para permanecer, mas uma definição está próxima de ocorrer.
“A diferença (entre as propostas) existe, mas a vontade do Adriano em ficar no São Paulo é muito grande”, explica Gerlin, que teve duas conversas nesta semana com o diretor de futebol do Tricolor, José Dias, e deve se reunir mais uma vez com o dirigente até a próxima quarta-feira, no máximo.
Ainda de acordo com Gerlin, Adriano teria algumas outras propostas de times brasileiros e do exterior.
Na última quinta-feira o próprio Adriano revelou que foi sondado para retornar ao futebol japonês, mas que deseja ficar no Brasil pois sonha em disputar a Copa de 2002.
“ Aqui a gente aparece mais. Sei que o time de Felipão precisa de um meia destro, e futebol pra jogar na Seleção eu sei que eu tenho”, declarou o jogador, que acredita que os amistosos de preparação da Seleção servirão para definir o time que vai disputar a Copa na Coréia e no Japão.
Enquanto a definição sobre seu contrato não ocorre, Adriano curte as férias em sua cidade natal, Dracena (SP), mas segue com o tratamento físico recomendado pelo fisioterapeuta do São Paulo, Ricardo Sassaki.