Após bater Azulão, Furacão adota cautela
Domingo, 16 Dezembro de 2001, 21h13
Atualizada: Segunda-feira, 17 Dezembro de 2001, 18h28
Confira a entrevista de Geninho no Esportes TV
Agência Lance! |
 |
A torcida do Atlético-PR empurrou o time |
Direto de Curitiba - "Ainda não ganhamos nada." Foi essa a frase mais dita pelos jogadores do Atlético-PR após a vitória por 4 a 2 sobre o São Caetano neste domingo. Apesar de agora o Rubro-Negro poder perder por um gol de diferença no jogo de volta e mesmo assim ficar com o tÃtulo do Brasileirão, os atleticanos preferem manter um discurso cauteloso.
"A vantagem que era do São Caetano passou para o Atlético. Mas da mesma forma que revertemos aqui, eles podem fazer no jogo de volta", disse o técnico Geninho.
O lateral Fabiano também considera importante ter vencido por dois gols de diferença, mas acha que o time não pode entrar no clima de euforia. "Temos que manter a mesma personalidade que nos fez virar o jogo, porque não vai ser nada fácil jogar lá", afirmou.
Para o meia Adriano, o ponto forte da equipe paranaense foi a força do conjunto. "A união foi fundamental para a virada.” Já o volante Cocito preferiu apontar dois companheiros em especial. “Souza é um grande jogador, entrou muito bem. E com certeza o Alex Mineiro foi o destaque do jogo.”
Por outro lado, o técnico Jair Picerni lamentou o vacilo no final da partida. “Dava a impressão de que irÃamos acabar com um bom resultado e, de repente, em cima de duas falhas nossas saÃram dois gols”, lamentou o treinador.
Redação Terra
|