Curitiba - Domingo foi mais um dia de espera para a diretoria do Coritiba. O técnico Joel Santana não entrou em contato com o clube e ainda está analisando a proposta feita pelo Alviverde. Nesta segunda deve ser dada a resposta final do técnico, já que Joel havia prometido aos dirigentes no máximo 48 horas para definir a situação. A promessa foi feita na sexta-feira, dia em que o treinador esteve conversando com a diretoria coxa-branca no Couto Pereira.
“Não liguei mais para ele sábado e domingo não devo ligar também. Sei que ele vai a São Paulo participar de um programa de televisão. Não quero também ficar pressionando, porque senão pode parecer que estamos desesperados”, afirma o secretário eleito do Coritiba, Domingos Moro.
Joel Santana estava sendo cogitado também para assumir o Fluminense, já que Oswaldo de Oliveira é o nome mais forte a comandar o Corinthians na próxima temporada. Domingos Moro demonstrou uma preocupação sobre uma possível proposta do Tricolor carioca, mas ao mesmo tempo está confiante. “Procurei nos jornais e não saiu nada sobre proposta do Fluminense ao Joel. Sei que ele daria preferência para o Coritiba, mas sabemos que o Rio de Janeiro é a cidade dele e a família estaria mais perto”, revela Domingos Moro.
O secretário eleito do Coxa disse que o clube não tem pressa e acredita que Joel Santana deve dar uma resposta positiva ao Alviverde. “Não diria que esta segunda é o último dia para ele dar a resposta. Mas acho que ele vai dar a resposta nesta segunda mesmo. Se fosse para dar errado, já tinha dado. Não há nada de concreto, mas a negociação deve dar certo”, completa Domingos Moro, apostando suas últimas fichas no técnico experiente que o Coritiba estava procurando.