Londres – O chefe de equipe Craig Pollock deixou a escuderia British American Racing (BAR) na véspera do lançamento oficial do carro para a temporada 2002 de Fórmula 1.
Um comunicado da escuderia disse que o substituto de Pollock será nomeado durante a apresentação do carro do próximo ano na fábrica de Brackley, centro da Inglaterra, na terça-feira.
``Estou extremamente feliz com o que alcançou a British American Racing. Acredito que a base está formada para um grande sucesso,'' disse Pollock.
``Todo o pessoal é fantástico para se trabalhar e desejo à equipe muito sucesso para o futuro. De minha parte, acredito que o momento agora é certo para explorar novas oportunidades'', acrescentou.
O presidente da BAR, Kenneth Clarke, disse que a escuderia, que estreou na Fórmula 1 em 1999, estava agradecida pelos esforços de Pollock.
``Somos todos gratos a Craig por sua contribuição à equipe desde o início. Ele foi fundamental para transformar a BAR em uma das equipes novas de maior sucesso na história recente da Fórmula 1'', afirmou.