Rio - Petkovic ainda não está totalmente recuperado da lesão na coxa esquerda, mas a esperança de que ele esteja presente na final de quarta aumenta a cada dia no clube. Nesta segunda, o jogador correu pela primeira vez na Gávea desde que se machucou. A decisão final sobre sua escalação, no entanto, só sairá momentos antes da partida.
"Estou bem melhor, mas ainda terei de passar por testes na Argentina", disse o jogador, sem querer opinar sobre a decisão de Carlos Alberto Torres de escalá-lo mais próximo ao ataque. "Quando estiver decidido se vou jogar ou não, eu comento."
O treinador, no entanto, dá como certa a escalação de Petkovic. Ele crê que acontecerá com o sérvio o mesmo que houve com Luizão na Seleção, no jogo decisivo contra a Venezuela. "Esperei até agora e vou continuar esperando. José Luiz Runco (médico do Flamengo e da Seleção) recuperou Luizão quando ninguém esperava e ele foi decisivo para nossa classificação para a Copa", comentou Torres. "Pela qualidade que Petkovic tem, se estiver com oitenta por cento de suas condições ideais já estará de bom tamanho."