Rio - O técnico Carlos Alberto Torres já confirmou o time titular que pretende lançar contra o San Lorenzo na partida decisiva da Mercosul. O Flamengo atuará com três volantes, Rocha, Jorginho e Fábio Augusto, e um meia, Beto, como quarto-homem de meio-campo.
No ataque, jogarão Roma e Petkovic, se este realmente confirmar as expectativas e confirmar sua escalação. A defesa será a mesma do primeiro jogo contra o time argentino, que terminou empatado.
Torres pretende, com isso, reforçar o meio de campo. Segundo o treinador, este é o setor onde o San Lorenzo utiliza o maior número de jogadores e, por isso, requer maior atenção.
O Capitão afirmou ainda que as dimensões menores do campo no Estádio Nuevo Gasometro, local do confronto, facilitarão o trabalho de marcação de seu time. Mas, isso não o deixa totalmente tranqüilo em relação aos dois principais jogadores adversários: Romeo e Romagnoli. “São dois grandes jogadores e todo grande jogador merece uma atenção especial. Já tivemos um cuidado maior com eles no Maracanã e na Argentina não será diferente.”