Curitiba - O capítulo final da negociação do meia Lúcio Flavio aconteceria no início da tarde desta terça-feira. Mas o procurador de Lúcio, Ney Santos, não chegou a um acordo com o clube paranaense.
“Queria ter acertado a renovação com o Paraná e aí sim dizer qual o clube que o Lúcio irá jogar. Mas três anos é muito tempo de contrato. Eu quero um ano para que o Lúcio vá para o outro clube e no fim do contrato tenha direito ao passe. Mas o Paraná quer emprestá-lo no ano que vem e depois ter tempo para negociar e ganhar um dinheiro”, afirma Ney Santos.
Com isso, a saída de Lúcio Flavio poderá levar mais algum tempo. Somente quando as partes chegarem em um acordo quanto ao tempo de contrato é que a negociação será concretizada e o clube confirmado.
Enquanto isso não acontece, Ney Santos procura desviar as atenções quanto ao futuro clube de Lúcio Flavio. “O São Paulo era um dos clubes interessados. Mas poderá acontecer alguma surpresa quando acontecer a divulgação”, prevê o procurador de Lúcio Flavio.