Curitiba - O meia Lúcio Flávio, do Paraná Clube, deve saber qual será seu destino somente na próxima segunda-feira. De acordo com especulações, Grêmio e Cruzeiro já teriam retirado seus interesses pelo jogador. No entanto, São Paulo e Atlético Mineiro continuam brigando para contar com Lúcio na próxima temporada.
O presidente Ênio Ribeiro esteve em São Paulo e também em Belo Horizonte para avaliar quais seriam as melhores propostas de empréstimo para o jogador. Mas, segundo os dirigentes paranistas, ainda não há confirmação nem de propostas e muito menos de negociações. A venda de Lúcio Flávio estaria sendo dificultada pela atual situação dos clubes brasileiros.
A conversa que mais interessaria ao Paraná seria de um empréstimo de Lúcio ao São Paulo com a permanência de Xandão e o retorno de Reinaldo à Vila Capanema.
Mas, apesar de todas essas especulações, o empresário de Lúcio Flávio, Ney Santos, negou qualquer interesse desses clubes no jogador. Principalmente dos interesses de São Paulo e Cruzeiro. “Não me contataram oficialmente”, diz Santos.
Enquanto isso, a diretoria do Paraná está procurando os reforços que o técnico Paulo Bonamigo pediu. Pode ser que os cinco jogadores (dois laterais, um meia e um atacante) venham dos times finalistas da Série B do Brasileiro.