Curitiba - Os jogadores do Atlético-PR fizeram apenas um treino físico na tarde desta terça-feira, na Arena da Baixada. No entanto, o técnico Geninho confirmou a presença do atacante Kléber no segundo jogo da final do Campeonato Brasileiro, neste domingo, Anacleto Campanella, contra o São Caetano. Assim, Ilan, autor do primeiro gol atleticano na partida do último domingo, volta ao banco de reservas.
Os zagueiros Nem, Gustavo e Rogério Correia foram poupados do treino desta terça-feira, mas também estão confirmados para o fim de semana. Além deles, Alex Mineiro também não apareceu. O atacante foi dispensado para resolver problemas particulares.
O técnico Geninho, apesar da vantagem, voltou a dizer que o Brasileiro ainda não está definido. Segundo ele, na verdade, o momento pede muitos cuidados. “O Kléber volta ao time, pois ele é o titular. No mais, sei que o regulamento agora está do nosso lado, mas não vou me basear nisso para chegar ao título. Será um jogo de muitos gols, como aconteceu no primeiro”, disse.
Geninho aproveitou para elogiar os jogadores e sua comissão técnica, dividindo os méritos do sucesso alcançado até agora. “Estamos bem, e o mérito é de todos, inclusive da retaguarda. Nossos jogadores saíram de campo, no domingo, inteiros. Isso demonstra um bom trabalho de preparação física. Mas ainda não ganhamos nada.”