Rio - O Milwaukee Bucks reassumiu a liderança da Divisão Central. Mesmo jogando fora de casa, o time derrotou o Memphis Grizzlies por 114 a 105. Foi a terceira vitória seguida do Bucks, que acabou beneficiado pela derrota do Detroit Pistons para o Sacramento Kings.
Seis jogadores do time visitante marcaram mais de dez pontos. O destaque acabou sendo o armador Ray Allen, com 26 pontos, nove rebotes e sete assistências. O ala Glenn Robinson contribuiu com 23 pontos.
Pelo Grizzlies, o melhor foi o pivô Stromile Swift, com 27 pontos. Os armadores Jason Williams e Shane Battier e o ala Pau Gasol fizeram 19 pontos cada. Williams ainda deu 13 assistências e Gasol pegou 15 rebotes.
Com o resultado, o Milwaukee chegou à 14ª vitória em 21 jogos, uma a menos que o New Jersey Nets, líder da Conferência Leste. Já o Memphis é o lanterna no Oeste, com apenas cinco vitórias em 24 partidas.
Em Sacramento, o Kings derrotou o Pistons por 102 a 98 em uma partida bastante equilibrada. O armador Mike Bibby foi o destaque com 25 pontos e sete assistências. Os alas Peja Stojakovic, com 20 pontos, e Chris Webber, com 19 pontos e 14 rebotes, também tiveram boa atuação. Mas o cestinha acabou sendo o armador Jerrry Stackhouse, do time visitante. Ele marcou 35 pontos.
Com a vitória, a 19ª em 26 jogos, o Sacramento se manteve na vice-liderança da Divisão do Pacífico. Já o Detroit caiu para a vice-liderança na Divisão Central, com 14 vitórias e oito derrotas.