Curitiba - O elenco do Atlético-PR teve um dia tranquilo de treino nesta quarta-feira, na Arena da Baixada. A novidade ficou por conta do retorno do atacante Alex Mineiro, uma vez que os zagueiros Rogério Correia e Gustavo continuam sendo poupados, em função das dores musculares. Os dois, no entanto, não admitem ficar de fora da segunda e decisiva partida da final do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, contra o São Caetano, no Anacleto Campanella.
A despeito das observações de alguns jogadores do adversário, o técnico Geninho garantiu que o Atlético-PR não vai alterar sua forma de jogar. Vamos continuar atacando, como sempre fizemos.”
Sobre a confirmação do Estádio Anacleto Campanella como local da partida, Geninho disse que este assunto lhe é indiferente. Afirmou ainda não ter recebido propostas de trabalhos de outros clubes. “A questão do local não me afeta. Acho que será uma partida com muitos gols, como aconteceu em Curitiba. Ainda não ganhamos nada. Minha prioridade é o Atlético-PR, e posso dizer que não recebi qualquer proposta para sair. Esse povo inventa muita coisa. Não aconteceu nada disso”, afirmou, referendo-se a um suposto interesse do Palmeiras.