Rio - Apesar do técnico Manuel Pellegrini ter anunciado que deseja permanecer no San Lorenzo na próxima temporada, a diretoria do Boca Juniors segue pensando em contratar o treinador para dirigir a equipe em 2002. Ele seria o substituto de Carlos Bianchi, que já anunciou que deixará o Boca Juniors no dia 31 de dezembro.
Um dos dirigentes do Boca Juniors, muito ligado ao presidente do clube, Mauricio Macri, disse ao jornal "Clarín", da Argentina, que Pellegrini vai honrar com sua palavra, pois tinha garantido que treinará o Boca Juniors a partir de janeiro.
Mas Pellegrini enfrenta forte resistência entre os torcedores do Boca Juniors. Pesquisa realizada por um dos principais sites da Argentina mostrou que 66% da torcida do Boca não gostaria de ver Pellegrini comandando a equipe na próxima temporada.
Outro que estava nos planos da diretoria do Boca Juniors, Daniel Passarella, demitido do Parma recentemente, descartou qualquer possibilidade de dirigir o atual campeão da Copa Libertadores. “Eu não vou dirigir o Boca Juniors, nem que os dirigentes venham me buscar em casa”, afirmou Passarella.