Rio - O contrato de parceria do Vasco com a NovaMedia ainda não foi assinado e, segundo o advogado da Vasco da Gama Licenciamentos, Marcelo Ferro, muitas pendências, inclusive judiciais, precisam ser resolvidas para a concretização do acordo entre ambas as partes.
“Estou vendo Eurico dizer que os executivos da NovaMedia virão ao Rio no dia 7 de janeiro. Não é bem assim, pois não está 100% fechada a parceria”, disse Marcelo Ferro. “O que aconteceu em Miami, foi apenas uma costura para este acordo. Acredito que só em fevereiro se tenha uma resposta positiva sobre o assunto”, ressaltou.
Clube e VGL ainda brigam na Justiça o pagamento de R$ 74,5 milhões e, para o advogado, só quando esta pendência estiver resolvida a parceria poderá ser sacramentada. “Esta quantia se refere a tudo o que o Vasco não repassou à VGL, como dinheiro da televisão”, disse.
O que apenas tem de concreto, de acordo com Marcelo Ferro, é o fato de a VGL pertencer 100% ao grupo mexicano. “O Bank of America nada mais tem a ver com a VGL”, revelou.
Eurico Miranda, por sua vez, não explicou de onde sairão estes US$ 12 milhões, conforme anunciou. Ele disse apenas que o banco está se entendendo com a NovaMedia.