Curitiba - Antes de entrar de folga para as festas de fim de ano, a diretoria do Paraná prometeu muitas novidades na reapresentação da equipe, que acontece no dia 3 de janeiro. Até oito caras novas podem aparecer na Vila Capanema.
“Vamos ter uma retomada de atividades bastante movimentada”, prometeu o superintendente de futebol Ocimar Bolicenho.
Dois reforços foram confirmados após o empréstimo do meia Lúcio Flávio para o São Paulo. Um deles é o atacante Reinaldo, velho conhecido da torcida paranista, e o outro é o lateral-esquerdo Hílton. O terceiro da lista deve ser o atacante Leandro, que ainda não acertou seu salário.
Porém, a diretoria do Tricolor ainda não desistiu de incluir na negociação o atacante Sandro Hiroshi, apesar da resistência do time paulista.
Apesar de ninguém no Paraná confirmar a informação, outros cinco jogadores também desembarcariam em Curitiba no início do ano.
Dois deles participaram neste sábado da última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B: o lateral-direito Luiz Paulo, do Caxias, e o zagueiro Naílton, do Avaí.
Atendendo a uma solicitação do técnico Paulo Bonamigo, os outros três reforços seriam jogadores para o meio-campo. Um deles pode ser Paulo Isidoro, do Cruzeiro, que há um mês foi oferecido ao Paraná.